ryousuke幸梦
- Report inappropriate comments
Minha analise baseada no modo carreira, pois é o que jogo, Jogo bem mais cadenciado ponto positivo, No resto é mais do mesmo, cpu extremamente passiva deixando o jogo cada vez mais chato, times que deveriam buscar o ataque não atacam, ficam tocando a bola pra trás, dificuldade lendária, chata, o ultimate tbm passivo, a cpu não faz falta, não chuta no gol , Times mais fortes como Real madrid, PSG, Barcelona, bayern sendo um pouco mais desafiadores de jogar contra. Lembrando que temos que usar sliders pra melhorar o game, dito isso vc precisa "estudar" o game pra ter uma melhor experiencia contra a cpu baseada em mudar slider,(cpu passiva). Acho que falo por muitos jogadores de modo carreira, só queríamos entrar no game e jogar sem precisar mexer em balanço de slider(tem que goste) nem todo mundo tem tempo de ficar olhando dica, só queríamos ligar o pc e jogar e se divertir em uma experiencia desafiadora e divertida . Digo se vc pensa em comprar pense bem pelo valor, esperaria mais a EA atualizar e o jogo ficar mais barato.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Socó Dorminhoco
- Report inappropriate comments
Jogo ta cheio de bugs, fica travando a tela e obriga a gente a reiniciar no meio da partida, as conquistas não atualizam, fica dando ban na busca de partida, ta complicado, atualiza e não resolvem.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
CASTIEL
- Report inappropriate comments
aquela parada magica da antiga telltale voltou mas agora em outra desenvolvedora fundada pelos mesmos criadores de the walking dead, the wolf among us e tales from the borderlands e dá pra sentir isso nesses dois primeiros episódios. muito bom reencontrar esse sentimento de empolgação jogando algo episódico. agora é esperar pelas próximas três semanas e ver pra onde essa história vai. we joke. we laugh. we suppress our trauma.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.